domingo, 31 de julho de 2016

Será que o blog voltou?

Oi galera, só foi começar as aulas na faculdade e eu parei de escrever aqui no blog... Ôh vida cruel!! depois de tanto tempo, o mínimo que vocês querem saber é o que aconteceu durante todo esse tempo não é mesmo? Para inicio de conversa esse semestre foi um pouquinho mais complicado, e menos tempo ainda livre para fazer minhas coisas. Minha vida estava resumida em estudar, tanto para as matérias da faculdade, como italiano e alemão. Italiano, é porque meu nível é intermédio, ou seja muito baixo para nível acadêmico, então tenho que me dedicar cada vez mais. O detalhe é que esse ano que fiz o nível avançado eu não passei! (Que vergonha!!) Já o curso de alemão, foi porque eu queria aprender uma nova língua, tentei russo mas não deu muito certo... E no final das contas acabei me apaixonando pelo alemão! E quando acabaram as provas? Foi ai que eu tive um tempinho para me dedicar ao mundo fitness, trabalhar, viajar, fazer compras e ir ao show de Beyoncè, que mulher maravilhorsaaa. Com certeza esse foi o melhor show da minha vida, que Diva!

Depois de todo esse lero... Vamos ao que interessa. Estou pensando em retomar o blog, mas o que está faltando? Acho que é a minha paciência e compromisso de vir sempre aqui dar uma olhadinha. Sorry :(

Nenhum comentário: